Prefeitura de Tamboril-CE oferece 32 vagas em processo seletivo 01/2023

O vencimento básico do concurso de Tamboril será de R$ 2.604,00.

A Prefeitura de Tamboril, no Estado do Ceará, abrirá na segunda-feira (13) as inscrições para o processo seletivo público Nº 001/2023, com vistas ao provimento efetivo de 32 vagas no âmbito da Secretaria de Saúde. A organização está por conta do Instituto Cearense de Educação, Cultura e Ecologia – ICECE.

Todas as oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com exigência de ensino médio. No processo seletivo, 5% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência.


Dentre os requisitos estão, ter idade mínima de 18 anos e residir na área da comunidade que atuará, desde a data de publicação do edital. O vencimento básico será de R$ 2.604,00.

As inscrições para o certame de Tamboril estarão abertas entre os dias 13 e 17 de março e serão realizadas exclusivamente pelo site do ICECE (www.icece.org.br.) Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira composta de prova objetiva e a segunda de prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está marcada para 30 de abril de 2023 e os locais serão divulgados posteriormente.