Prefeitura de Posse-GO oferece 257 vagas em novo processo seletivo

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Posse, cidade localizada no estado de Goiás, anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo nº 01/2023. O objetivo do certame é preencher 257 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva para futuras oportunidades.

O certame oferece diversas oportunidades em diferentes níveis de escolaridade. Para aqueles que possuem nível fundamental, há vagas para Motorista, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigilante. Já para aqueles com nível médio e técnico, as oportunidades incluem Monitor, Executor Administrativo e Técnico em Informática. Por fim, para aqueles com nível superior, há vagas para Professores de Pedagogia, Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física e Língua Portuguesa, além de oportunidades para Fonoaudiólogo, Psicólogo e Nutricionista. São 116 vagas para Professor de Pedagogia, a área com maior número de oportunidades, seguida de Auxiliar de Serviços Gerais, com 30 vagas disponíveis. A remuneração mensal varia de R$ 1.400,00 e R$ 3.000,00.


O prazo para inscrição é de 17 a 19 de abril, com atendimento ao público das 08:00hs às 11:00hs e das 13:30hs às 16:30hs. A inscrição para o processo seletivo será gratuita e deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que está localizada na Rua Robson Ricardo, Quadra 08, Lote Único, Setor Central, na cidade de Posse, em Goiás, com o CEP 73.900-000.

A seleção dos candidatos para as oportunidades ofertadas pelo certame será realizada por meio da análise da documentação comprobatória, que deverá ser entregue no ato da inscrição. Serão considerados pontos como títulos e experiência profissional para definir os candidatos selecionados para cada vaga. É importante ressaltar que cada vaga pode ter requisitos específicos para pontuação, por isso é fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital antes de realizar a inscrição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de abril de 2023, pelo endereço eletrônico www.posse.go.gov.br. É importante destacar que a divulgação do resultado será apenas pelo site oficial do certame, portanto, é importante ficar atento às atualizações para não perder nenhuma informação importante.