Prefeitura de Canudos do Vale (RS) promove concurso público

A Prefeitura Municipal de Canudos do Vale, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas, no período de 04 a 16 de novembro de 2014, as inscrições do Concurso Público para preencher 6 empregos vagos.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar Administrativo, Servente, Fiscal Municipal, Monitor Educacional, Oficial Administrativo e Contador.


A organização será feita pela SCHNORR. A inscrição será efetuada apenas na internet, no sítio www.schnorr.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

As Provas Escritas de todos os Empregos serão realizadas no dia 29 de novembro de 2014, nos horários especificados no item 1.1 deste edital e nos locais definidos através de Edital, por ocasião da homologação das inscrições, devendo os candidatos estar no local 30 minutos antes do horário previsto para seu início, munidos da Ficha de Inscrição e Documento de Identificação com foto, e caneta azul ou preta, vedado o ingresso na sala para a realização da prova, quem não portar dos documentos acima relacionados.

Edital Concurso Canudos do Vale 2014 (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás