Gabarito do concurso de Araguari-MG sai pelo IBGP

IBGP publicou neste mesmo domingo (18) o gabarito do concurso de Araguari-MG

A Prefeitura de Araguari, em Minas Gerais, realizou neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público que visa preencher 333 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Gabarito concurso Araguari-MG 2023

O gabarito preliminar deve ser publicado neste mesmo domingo, no site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP. Confira:


Gabarito Preliminar – Prova Objetiva – Manhã
Gabarito Preliminar – Prova Objetiva – Tarde

Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

Caberá interposição de recurso contra as questões das Provas Objetivas e dos gabaritos preliminares, fundamentado ao IBGP no prazo de 03 dias úteis, no horário das 09h00 do primeiro dia às 16h00 do terceiro dia, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos que fizeram as provas, independentemente de formulação de recurso.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos em disputa

Coveiro, Agente de Inspeção Sanitária, Agente Municipal de Trânsito, Fiscal Ambiental, Secretário Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Contador, Economista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Operador de Atendimento Procon, Orientador Educacional, Pedagogo Social, Professor, Psicólogo, Psicólogo Escolar, Recreador, Supervisor Escolar, Supervisor Técnico de Controle e Avaliação, Técnico Fiscal da Receita Municipal, Terapeuta Ocupacional, Dentista, Médico Angiologista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico, entre outros.

Atualizado 10 meses atrás