Gabarito concurso Laranjeiras do Sul-PR 2023

UNICENTRO publica gabarito do concurso público de Laranjeiras do Sul-PR na segunda-feira (02)

Neste domingo (01), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, localizada em Paraná. O certame visa preencher 39 vagas em diferentes funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Laranjeiras do Sul 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO na segunda-feira (02), até às 19h00min. Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis contados da publicação. Os recursos deverão ser protocolados na área do candidato em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.