Gabarito concurso Cuiabá-MT 2022/2023

Gabarito das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Mato Grosso, para 2.162 vagas

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 29, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Mato Grosso, destinado a selecionar candidatos para provimento de 2.162 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva.

O caderno de questões da Prova Objetiva e o Gabarito preliminar serão divulgados, em até 24 horas após a realização das provas, no endereço eletrônico do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, na aba “Provas e Gabaritos”. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões da prova objetiva e gabarito preliminar. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.

Atualizado 1 ano atrás