Concurso da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO 2014

A Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, através do Instituto Exatus Ltda – ME, está recebendo inscrições para concurso público, com a finalidade de formar cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão feitas até o dia 04 de dezembro de 2014, através do endereço eletrônico www.institutoexatus.com. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00. O interessado que comprovar estado de hipossuficiência econômica, ou seja, baixa renda poderá requerer junto com o pedido de inscrição a isenção da referida taxa para qualquer um dos cargos oferecidos no edital nº 006/2014.


As provas escritas estão previstas para serem realizadas no dia 21 de dezembro de 2014, com horários e locais a serem definidos pelos organizadores do concurso público posteriormente. Se necessário, a critério da organizadora do concurso, juntamente com a comissão especial organizadora do concurso, poderão ser criados dias, horários e locais alternativos para a aplicação das provas. O tempo mínimo de permanência na sala é de uma hora, sendo que depois deste tempo, os candidatos poderão levar seu caderno de questões. A duração da prova é de 3 (três) horas. Os últimos 3 candidatos deverão permanecer na sala até que os três terminem suas provas.

Já as provas práticas deverão acontecer no dia 18 de janeiro de 2015, em locais e horários que serão posteriormente definidos no edital de convocação da prova prática. Se necessário poderão ser criados dias, horários e locais alternativos para a aplicação das provas.

Edital Concurso Ouro Preto do Oeste 2014Clique aqui