Tribunal de Justiça - RJ abre concurso com 118 vagas de Analista

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) está promovendo concursos públicos para o provimento de 118 vagas na função de Analista Judiciário, nas seguintes especialidades: Execução de Mandados, Comissário de Justiça, Psicólogo e Assistente Social. A remuneração mensal será de R$ 5.794,26.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjrj/analista, no período de 13 de outubro a 03 de novembro de 2014, e preencher o formulário eletrônico de inscrição. A taxa custa R$ 68,00.


A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, das 08h às 12h30 e das 15h às 19h30, nas seguintes cidades: do Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio. Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no site citado acima.

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva ocorrerá em 16 de dezembro de 2014, através do site da Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Editais:

» Analista Judiciário – Especialidade Execução de Mandados
»  Analista Judiciário – Especialidade Comissário de Justiça
»  Analista Judiciário – Especialidade Psicólogo
»  Analista Judiciário – Especialidade Assistente Social

Informe Erro Carregando...