Gabarito provas CBM-MG: Concurso 2022/2023

Gabarito oficial das provas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBM-MG), para 385 vagas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBM-MG) está aplicando neste domingo, dia 22, as provas objetivas de concursos públicos para o preenchimento de 385 vagas, no Curso de Formação de Oficiais (CFOBM), no Curso de Formação de Soldados (CFSd BM) e no Curso de Formação de Soldados Especialistas (CFSd Esp BM).

O gabarito oficial será publicado a partir das 20h00min do dia da aplicação da prova no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), com aviso publicado no DOEMG.


Gabarito CFO BM
Gabarito CFSD BM
Gabarito CFSD ESP BM

As questões das provas serão disponibilizadas no site da organizadora, no mesmo dia e horário de disponibilização do gabarito.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Sendo anulada alguma questão da Prova Objetiva, será ela contada como acerto para todos os candidatos que fizeram a Prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente da interposição de recursos.