Gabarito concurso Tabuleiro do Norte-CE sairá pelo Instituto Consulpam

Instituto Consulpam divulga gabarito do concurso público de Tabuleiro do Norte-CE na segunda-feira

Aconteceu neste domingo (03) a aplicação de uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, localizada no Ceará, para o preenchimento de 163 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. Outra parte acontece no próximo domingo, dia 10.

Gabarito Tabuleiro do Norte 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados na segunda-feira, no endereço eletrônico da Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada. Não deixe de conferir abaixo!


Recurso contra o gabarito

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso do Instituto Consulpam contra questões da prova objetiva e gabaritos preliminares.

O prazo para a interposição de recursos será de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Resultado Prova Tabuleiro do Norte

A divulgação do resultado final da prova objetiva está prevista para o dia 25 de março de 2024, no site da banca organizadora.