Gabarito concurso Castelo do Piauí-PI sai pelo LEGATOS na terça

INSTITUTO LEGATOS publica gabarito do concurso público de Castelo do Piauí-PI na terça-feira (12).

Estão sendo aplicadas neste domingo (10) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí-PI, para preenchimento de 93 vagas em funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Castelo do Piauí 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira (12), no endereço eletrônico do INSTITUTO LEGATOS. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Após a divulgação do gabarito preliminar, os candidatos disporão do prazo de 13 e 14 de setembro de 2023 para interposição de recursos, por meio de formulário eletrônico. Para apresentar recurso, o candidato deverá usar formulário eletrônico próprio (“Recursos”), encontrado no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, tanto na página do certame como na “Área do Candidato”, respeitando as respectivas instruções.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da prova escrita objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova escrita objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.