Gabarito concurso de Barroquinha-CE sairá pelo Instituto Consulpam

Instituto Consulpam divulga gabarito do concurso público de Barroquinha-CE na segunda-feira.

No sábado (24) e neste domingo (25), foram aplicadas uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Barroquinha, localizada em Ceará, para preenchimento de 323 vagas em cargos de todos os níveis escolares. Outra parte das avaliações acontece nos dias 02 e 03 de março.

Gabarito Concurso Barroquinha 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados até o primeiro dia útil subsequente à realização das provas, no endereço eletrônico da Instituto Consulpam – Consultoria PúblicoPrivada. Veja mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Caberá recurso fundamentado contra as questões da prova objetiva e gabaritos preliminares, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso do Instituto Consulpam.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Atualizado 2 meses atrás