Concurso em Santa Rosa de Viterbo (SP) abre 42 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Viterbo, em São Paulo, está promovendo concurso público para o preenchimento de 42 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Consultório Dentário, Diretor de Escola Municipal,  Escriturário, Fiscal de Tributos Municipais, Instrutor de Braille, Instrutor de Libras, Mecânico, Merendeira, Motorista, Pintor, Professor de Desenvolvimento Infantil I, Serralheiro, Agente de Combate a Vetores, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Inspetor de Alunos, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Professor de Arte, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico Financeiro e Técnico Jurídico. Os salários vão de R$ 782,85 a R$ 2.916,82.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 6 de outubro e encerrando-se no dia 24 de outubro de 2014.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Santa Rosa de Viterbo/SP, na data prevista de 16 de novembro de 2014, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas. A Prova Prática (PP) será aplicada para os empregos de Instrutor de Braille, Instrutor de Libras, Mecânico, Merendeira, Motorista, Pintor e Serralheiro, na cidade de Santa Rosa de Viterbo/SP, em data, local e horário a serem comunicados através do edital de convocação para a prova prática, que será publicado no Jornal Macanudo.

Edital de Abertura