Prefeitura de Itabirito - MG abre concurso com 27 vagas de Fiscal

A Prefeitura de Itabirito, município do estado de Minas Gerais, publicou o extrato do edital Nº. 004/2014, que regulamenta novo concurso público, destinado ao preenchimento de 27 vagas nos cargos de Fiscal de Coletivo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário e Fiscal Tributário.

O concurso público será realizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Fundação Renato Azeredo, doravante denominada FRA.


As inscrições deverão ser feitas no período compreendido entre 10h00min do dia 19 de outubro e 22h00min do dia 20 novembro de 2014, via internet, por meio do site www.gestaoconcurso.com.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 90,00 e R$ 110,00.

O Concurso Público consistirá de três etapas: 1ª Etapa – Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa – Redação, de caráter classificatório e eliminatório e 3ª Etapa – Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório. A 1ª e 2ª Etapa serão realizadas em Itabirito previstas para o dia 21 de dezembro de 2014, sendo que o local e o horário de sua realização serão confirmados no Comprovante Definitivo de Inscrição.

As Atribuições, requisitos, vencimentos, jornadas de trabalho de cada cargo, os critérios das avaliações, de classificação e desempate, especificações e demais condições de participação constam do Edital de Concurso Público 04/2014 e seus Anexos que estará disponível na íntegra no site www.gestaoconcurso.com.br, a partir do dia 18 de agosto de 2014.