Concurso da SP-Urbanismo 2014 - Edital 27 vagas

A São Paulo Urbanismo (SP-Urbanismo) anuncia a abertura de Concurso Público, para provimento de 27 vagas, sob a organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São ofertadas oportunidades para as funções de Auxiliar Operacional, Assistente Administrativo, Assistente Técnico, Analista Administrativo, e Analista de Desenvolvimento, para atuarem nas áreas de Manutenção Predial, Secretaria, Planejamento, Projetos Urbanos, Paisagem e Meio Ambiente, Tecnologia da Informação, Jurídica, Contabilidade e Financeira e Orçamentária, com exigência de níveis fundamental, médio / técnico e superior.


As inscrições deverão ser efetuadas, das 10 horas de 18 de agosto às 16 horas de 12 de setembro de 2014, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para sua realização em 02 de novembro de 2014, no período da manhã, e conforme o caso juntamente com a prova de redação, na cidade de São Paulo. A confirmação da data e informações sobre o local, horário e sala/turma para a realização das provas, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação.

Edital Concurso SP-Urbanismo 2014Clique aqui