SESAU de Pau Dos Ferros-RN oferece 65 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Pau Dos Ferros, no Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Administração-SEAD, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado 2023, destinado à contratação temporária imediata, bem como para a formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo visa de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público decorrentes das carências existentes na Secretaria Municipal de Saúde – SESAU.


Existem diversas oportunidades de carreira disponíveis, incluindo cargos como Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico, Nutricionista, Técnico de Orientação e Mobilidade, Educador Físico, Médico Otorrinolaringologista, Médico Oftalmologista e Auxiliar de Serviços Gerais.

A inscrição preliminar será realizada exclusivamente pela internet, através do formulário on-line que deverá ser acessado no link https://forms.gle/Z6PDMgVmEsmC9XHy5, até às 23h59 do dia 28 de março de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo será realizado em DUAS ETAPAS, com pontuação específica para cada etapa, conforme ANEXO V do edital de abertura e, obedecendo à seguinte ordem:

ANÁLISE CURRICULAR (de caráter classificatório): Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação dos títulos/certificados/diplomas e comprovantes de experiência enviados no ato da inscrição a que se refere o item 4.3, II, do Edital;

ENTREVISTA (de caráter eliminatório e classificatório): Entrevista individual com o(a) candidato(a), a fim de verificar suas potencialidades, bem como os fatores comportamentais.

As entrevistas serão realizadas mediante convocação dos candidatos e deverão ocorrer no período de 04 a 07 de abril de 2023, nos horários e locais indicados conforme edital de convocação comunicado oficial, a ser publicado no portal do Diário Oficial do Município, até o dia 03 de março de 2023.

Já o resultado final sairá na data provável de 10 de abril de 2023.