Prefeitura de Santiago-RS anuncia concurso para vários cargos

No concurso de Santiago-RS haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Santiago, município do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de concurso público 2023, com o objetivo de preencher cargos em diferentes níveis de escolaridade em seu quadro efetivo. O processo de licitação para contratar a empresa responsável pela execução do concurso foi concluído, e a Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA foi selecionada como vencedora.

Cargos e salários do concurso Santiago

Serão oferecidas diversas oportunidades em cargos como Agente Administrativo, Agente de Controle de Endemias, Analista Ambiental, Auxiliar em Saúde Bucal, Auditor Fiscal Tributário, Bibliotecário, Borracheiro, Contador, Cuidador, Educador Especial/Deficiência Mental, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal, Mecânico II, Médico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista, Odontólogo Protesista, Odontólogo Traumatologista Bucomaxilofacial, Operador de Máquina, Operário, Procurador, Professor Área 1 – Anos Iniciais, Professor Área 2 – Anos Finais do Ensino Fundamental (Disciplina de Matemática), Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Tesoureiro.


Inscrição no concurso Santiago 2023

As inscrições serão realizadas de forma online, por meio do site https://legalleconcursos.com.br. O prazo para inscrições será informado no edital de abertura, que será divulgado nos próximos dias.

Provas do concurso Santiago-RS

O concurso será composto por diversas etapas, sendo que cada candidato realizará as etapas correspondentes ao cargo pretendido. As etapas incluem prova objetiva (única etapa comum a todos os cargos), prova de títulos, prova prática e prova de aptidão física. Para o cargo de Guarda Municipal, haverá duas etapas adicionais: exame de aptidão psicológica e investigação de vida pregressa.

A ordem de início do concurso será anunciada em breve, e o cronograma será o seguinte: elaboração do edital de concurso em até 30 dias a partir da ordem de início, prazo de inscrições de até 30 dias a partir da data de publicação do edital e realização das provas objetivas em até 30 dias após o término do prazo de inscrições. O andamento das demais fases dependerá do progresso de cada etapa para cada cargo.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Santiago-RS 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.