Instituto Quadrix publica gabarito do concurso CRESS-MG na terça-feira

Instituto Quadrix publica gabarito do concurso público do CRESS-MG na terça-feira (05).

Neste domingo (03), foram aplicadas as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais (CRESS-MG), para preenchimento de 240 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Gabarito CRESS-MG 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados na terça-feira (05), no endereço eletrônico da Instituto Quadrix. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

O prazo de interposição de recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva será de 06 a 07/03, das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia.

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, e demais resultados preliminares, exceto resultado preliminar de solicitação de isenção da taxa de inscrição, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico concursos.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar em anulação de questão de uma área de conhecimento da prova objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito preliminar de questão integrante da prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo CRESS

Os gabaritos definitivos estão previstos para serem publicados no site da organizadora por volta do dia 02 de abril de 2024.

Resultado Prova CRESS-MG

A divulgação do resultado final da prova objetiva está programada para ocorrer em 12 de abril de 2024, por meio do site da banca organizadora.