Câmara de Ilhabela (SP) abre concurso para preencher 06 vagas

A Câmara Municipal de Ilhabela, São Paulo, está com as inscrições abertas para seu concurso público nº 01/2014, destinado ao preenchimento de 06 vagas nos cargos de Agente Administrativo/Operador de Áudio, Agente de Controle Interno, Agente de Registros Contábeis, Procurador e Recepcionista/Atendente, de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 1.886,47 a R$ 6.884,15.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônicowww.meritosgestaoconcursos.com.br, até às 15h do dia 24 de agosto de 2014. Os candidatos que tiverem dificuldades para a realização das inscrições poderão obter auxilio através do seguinte endereço de e-mail: meritos@meritosgestaoconcursos.com.br.


O Concurso Público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Agente Administrativo/Operador de Áudio, Agente de Registros Contábeis e Procurador; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para o cargo de Procurador.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 28 de setembro de 2014, em horários e locais a serem definidos após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...