Gabarito do concurso Caruaru-PE sai pelo IBAM na segunda-feira

IBAM publica gabarito do concurso público de Caruaru-PE na segunda-feira (04).

Estão sendo aplicadas neste domingo (03) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Caruaru, em Pernambuco, para preenchimento de 410 vagas nos cargos de Auxiliar de Educação, Monitor de Transporte Escolar e Profissional de Apoio Escolar, de nível médio.

Gabarito Concurso Caruaru 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (04), no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, via Internet, pelo site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de dois dias úteis, contados após a publicação (05 e 06 de setembro).

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar, independentemente de terem recorrido.

No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação.