Prefeitura de São Domingos do Capim-PA anuncia concurso para 393 vagas

Haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Administração Municipal de São Domingos do Capim, no Pará, anunciou a realização de um concurso público em 2024, visando o preenchimento de cerca de 393 vagas em diversos cargos. As oportunidades contemplam candidatos com diferentes níveis de escolaridade, abrangendo desde o fundamental até o superior.

Dos cargos previstos

Na Secretaria de Educação, estão previstas 262 vagas distribuídas entre diversos cargos, sendo eles: Secretário Escolar, Técnico de Informática, Condutor Escolar, Porteiro, Auxiliar de Disciplina, Coordenador Pedagógico Escolar, Auxiliar de Secretaria, Serviços Gerais, Nutricionista, Professor Nível I (Língua Portuguesa E Literatura/letras, Geografia, Anos Iniciais, Artes, Língua Estrangeira – Inglês, Interpretação de Libras, Matemática, Educação Física, História e Ciências), Professor de Educação Infantil, Vigia e Servente.


As demais vagas estão distribuídas entre diferentes secretarias, contemplando cargos como Vigia, Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas, Serviços Gerais, Motorista de Carro Leve, Operador de Máquinas Leves, Servente, Motorista de Carro Pesado e Gari.

Estágio atual do concurso

Atualmente, o concurso encontra-se em fase de andamento da Tomada de Preços Nº 2.2023-00015, um processo licitatório que visa selecionar a empresa responsável pela realização do certame. A análise das propostas ocorreu em 25 de janeiro de 2024. A empresa escolhida será encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, bem como do recebimento de inscrições.

Após a contratação da banca organizadora, o edital de abertura do concurso público será elaborado e divulgado. Este documento será essencial para os interessados, fornecendo informações detalhadas sobre prazos, locais de inscrição, requisitos e salários dos cargos disponíveis. Ressalta-se que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso São Domingos do Capim-PA 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 2 meses atrás