Gabarito concurso Professor Terenos-MS sairá pela FAPEC

FAPEC publica gabarito do concurso público de Terenos-MS na quarta-feira (20).

Neste domingo (17), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Terenos, localizada no Mato Grosso do Sul. O certame visa preencher 63 vagas nos cargos de Professor (a) de Arte, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) Regente (1º Ao 5º Ano) e Professor (a) de Educação Infantil.

Gabarito Concurso Terenos 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e a Cultura – FAPEC na quarta-feira (20). Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Se não concordar com o gabarito preliminar, o candidato poderá recorrer nos dias 20 e 21 de setembro de 2023. O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue conforme regras e datas estabelecidas em edital específico e que será publicado no diário oficial do município (http://diariooficialms.com.br/assomasul), no portal de concursos da FAPEC (https://concurso.fapec.org) e do Município de Terenos/MS e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos candidatos presentes à prova objetiva.

Gabarito Definitivo Terenos

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 04 de outubro de 2023.