Edital Concurso de Jaru - RO 2014

Edital do Concurso Público da Prefeitura de Jaru, Estado de Rondônia, para o preenchimento de 177 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.723,21.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL N º 01/2014

A Prefeitura do Município de Jaru, Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, faz saber que fará realizar através da Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público para provimento de cargos públicos, atuais e que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do concurso, nos quadros de servidores efetivos da Prefeitura do Município de Jaru, nos termos das Leis Municipais de n.° 843/2005, n.° 1.035/2007, n.° 1.036/2007 e n.° 1.567/2011.


O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, a seguir especificadas.

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O regime jurídico dos servidores públicos efetivos da Prefeitura do Município de Jaru é o Estatutário – Lei Municipal nº 843/2005.

1.1.1. Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).

1.1.2. Todos os atos oficiais relativos ao Concurso Público serão publicados no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (Associação dos Municípios de Rondônia), endereço www.diariomunicipal.com.br/arom e no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).

1.2. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as publicações referentes a este concurso.

1.3. A escolaridade, o valor da taxa de inscrição, o código do cargo, o cargo, o número de vagas, as vagas para pessoas com deficiência, a remuneração inicial do cargo, a jornada de trabalho semanal e os requisitos mínimos exigidos (a serem comprovados no ato da posse) são os estabelecidos na Tabela I, especificada abaixo.

3.1. Para se inscrever no presente Concurso Público o candidato deverá ler o Edital na íntegra.

3.2. Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 18 de abril a 13 de maio de 2014, iniciando-se às 10h do dia 18 de abril de 2014 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 13 de maio de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...