Departamento de Perícias Médicas (SP) abre concurso com 39 vagas

O DPME – Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo lançou edital de concurso público para provimento de 39 vagas de Médico I nas seguintes especialidades: Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Legal e Perícia Médica, Medicina do Trabalho, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria e Urologia, com remuneração inicial de até R$ 4.550,00.

A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. . As inscrições serão realizadas, via Internet, no site www.ibfc.org.br, no período das 10 horas do dia 05 de maio até as 23h59min do dia 22 de junho de 2014 (horário de Brasília). A taxa custa de participação custa R$ 113,75.


A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada na cidade de São Paulo (SP), com data prevista para o dia 27 de julho de 2014. O Edital de convocação para as provas será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo pelo site www.imprensaoficial.com.br e disponibilizado no site do IBFC, a partir de 18 de julho de 2014

Edital Concurso DPME – SP 2014 (Clique aqui)