Câmara de Bituruna - PR lança concurso para Contador

A Câmara do Município de Bituruna, no Paraná, publicou edital de concurso público para o preenchimento de vaga no cargo de Contador, com exigência do ensino superior e registro no CRC.

Em cumprimento às determinações do Senhor TIAGO MARCEL PADILHA, Presidente da Câmara Municipal de Bituruna – Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, a Comissão Especial de Concurso nomeada pela Portaria n.º 005/2014 de 07 de abril de 2014, RESOLVE:

TORNAR PÚBLICO a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Escritas, para provimento de vaga existente ou que vier a vagar durante o prazo de validade do concurso, no quadro de servidores da Câmara Municipal de Bituruna, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.


Será admitida à inscrição SOMENTE via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 10 de abril de 2014 até às 23h59 do dia 29 de abril de 2014.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 18 de maio de 2014 no período da manhã, em horário e local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás