UFC abre concurso para Professor no Campus de Crateús - CE

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu inscrições de concurso público para professor do magistério superior no Campus de Crateús. São oferecidas 10 vagas, na categoria Professor Assistente A, nas áreas de Computação, Matemática e Administração.

inscrição poderá ser realizada de forma presencial ou por procuração, na unidade acadêmica executora do concurso, em Fortaleza, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou mediante Sedex, 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.


Na de Computação, são oferecidas sete vagas, distribuídas entre os setores de estudo: “Algoritmos e programação orientada a objetos” – 2 vagas; “Arquitetura e sistemas Operacionais” – 1 vaga; “Cálculo e processos estocásticos” – 2 vagas; “Engenharia de Software” – 1 vaga; e “Lógica, Teoria da Computação e linguagens formais e autômatos” – 1 vaga. Duas vagas são oferecidas em Matemática, setor de estudo “Matemática”. Quanto à área de Administração, há uma vaga para o setor de estudo “Administração e sistemas de informação”.

Interessados devem possuir título de mestre. Para todas as vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Mais informações no Edital nº 48/2014, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.