Prefeitura de São Tomé (PR) abre concurso para Advogado e Psicólogo

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de São Tomé, no Paraná, destinado preenchimento de vagas nos cargos de Advogado e Psicólogo.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014

 O Prefeito Municipal de São Tomé – PR, no uso de suas atribuições legais, e na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário, conforme abaixo discriminado:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

1.1.1 O presente Concurso Público destina-se ao provimento de 02 (duas) vagas.

1.1.2 . O programa das provas objetivas encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.1.3. Não serão fornecidas informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, por telefone ou e-mail. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições ficarão abertas: Entre às 09 horas do dia 12 de março até às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de março de 2014, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Edital Completo