Prefeitura de São João do Pau D’Alho (SP) abre Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São João do Pau D’Alho, Estado de São Paulo, torna público que realizará Concurso Público de Provas e de Provas E Títulos para o preenchimento de 03 vagas para os cargos de Médico da Estratégia Saúde da Família e Professor de Educação Básica I, de nível superior.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 15 a 30 de março de 2014.


O Concurso Público será de provas com valoração de títulos para o cargo Professor de Educação Básica I e, exclusivamente, de provas para o cargo Médico da Estratégia Saúde da Família.

As provas serão realizadas no dia 04 de maio de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e por meio do site www.consesp.com.br.

Edital Completo