Prefeitura de Parauapebas - PA abre novo concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Parauapebas, Estado do Pará, realizará Concurso Público destinado ao provimento de 150 vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal, com exigência do ensino médio completo. São 30 chances para candidatos do sexo feminino e 120 para masculino.

As inscrições deverão ser feitas no período de 25 de março e 24 de abril de 2014, através do site da Fundação CETAP, empresa que organiza o concurso público. A taxa de participação custa R$ 60,00.


A 1ª ETAPA constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório; e Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será no dia 18 de maio, sendo que o teste de avaliação física acontecerá de 12 a 15/06, e a avaliação psicológica nos dias 28 e 29/06.

A 2ª ETAPA denominada Curso de Formação de Guarda Municipal será aplicada somente aos candidatos APROVADOS e CLASSIFICADOS na 1ª ETAPA do certame, os quais serão convocados através de Editais Específicos de Convocação para o Curso de Formação de Guarda Municipal que serão divulgados exclusivamente através do Diário Oficial do Município de Parauapebas, bem como através do site da organizadora.

Edital Concurso Parauapebas 2014 (Clique aqui)

Informe Erro