Prefeitura de Bálsamo-SP abre concurso para 70 vagas

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Bálsamo, em São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 01/2023, com vistas ao preenchimento de 70 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do IBRASP CONSULTORIA E CONCURSOS.

O concurso ofertará os cargos de Almoxarife, Auxiliares de Enfermagem, Contador, Controlador Interno, Coveiro, Eletricista, Encarregado de Departamento de Licitações e Contratos, Encarregado do Departamento Pessoal, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Funileiro, Jardineiro, Lavador, Mãe Social, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Médico Clínico ESF, Médico Plantonista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Procurador Municipal, Psicopedagogo, Serviços Gerais, Técnico de Farmácia, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro e Tratorista.


As inscrições poderão ser efetuadas, provavelmente, pela internet, por meio do site www.ibraspconcursos.com.br, no período de 30 de janeiro a 20 de fevereiro de 2023. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 120,00.

O concurso público será realizado em Etapa Única (Prova Objetiva) para todos os cargos, exceto para os cargos de Jardineiro, Funileiro, Tratorista, Coveiro, Motorista, Pedreiro, Operador de Máquinas, Serviços Gerais, Eletricista e Mãe Social que serão Duas etapas (Prova Objetiva + Prova Prática). As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de março de 2023 (domingo), cujos locais e horários serão previamente divulgados mediante edital no site www.ibraspconcursos.com.br.

Atualizado 1 ano atrás