Gabarito provas ENEM 2023 sairá pelo INEP

Os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) serão divulgados no dia 24 de novembro.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) estará aplicando neste domingo (05) e no próximo (12) as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2023.

O Exame Nacional do Ensino Médio avalia o desempenho escolar dos estudantes ao término da educação básica. Ao longo de mais de duas décadas de existência, o Enem tornou-se a principal porta de entrada para a educação superior no Brasil, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e de iniciativas como o Programa Universidade para Todos (Prouni).


Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço do INEP, no dia 24 de novembro de 2023. Confira abaixo!

O participante poderá ter acesso aos seus resultados individuais do Enem 2023, no dia 16 de janeiro de 2024, mediante inserção do número do CPF e da senha, no endereço enem.inep.gov.br/participante.

O participante poderá ter acesso à vista de sua prova de redação exclusivamente para fins pedagógicos, após a divulgação do resultado, em data a ser divulgada posteriormente. A vista da prova de redação será disponibilizada no endereço enem.inep.gov.br/participante.