Gabarito provas concurso Dracena-SP 2023

A KLC publica na segunda-feira (24) os gabaritos do concurso público de Dracena-SP.

Está acontecendo neste domingo (23) as Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Dracena, Estado de São Paulo, para o provimento de 22 vagas em diversos cargos.

Gabarito Concurso Dracena-SP 2023

Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva devem ser publicados na segunda-feira (24), a partir das 17 horas, no site da KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá interposição de recursos contra gabarito preliminar, devidamente fundamentados, perante a empresa KLC, no prazo de um dia, contado do primeiro dia subseqüente à data de publicação.

Quanto aos recursos contra questões da prova e gabarito preliminar, deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de sua desconsideração e os mesmos deverão conter indicação do número da questão, da prova e anexar cópia da bibliografia mencionada também sob pena de sua desconsideração.

Cargos em disputa: Agente Contábil, Agente de Controle de Vetores, Agente Financeiro, Analista Administrativo, Analista Contábil, Analista Orçamentário e Financeiro, Cuidador de Aluno de Educação Especial, Editor de Comunicação Audiovisual, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Motorista, Professor de Arte, Professor de Educação Musical, Professor de Informática Educacional, Professor de Inglês, Técnico em Enfermagem e Visitador Sanitário.