Gabarito concursos de Schroeder-SC 2023 sairá pela FURB na segunda-feira

Sairão na segunda-feira (03) os gabaritos das provas objetivas dos três concursos públicos da Prefeitura de Schroeder-SC

A Prefeitura Municipal de Schroeder, em Santa Catarina, aplicou neste domingo (02) as provas objetivas dos seus três concursos públicos abertos em 2023, para 74 vagas e formação de cadastro reserva.

Já a divulgação dos Gabaritos Preliminares das Provas Objetivas do concurso Schroeder deve sair na segunda-feira, dia 03/04, no site da FURB – Universidade Regional de Blumenau. Confira aqui!


O candidato que tiver qualquer discordância em relação às questões da Prova Objetiva ou ao gabarito preliminar divulgado poderá interpor recurso no período compreendido entre 8h do dia 04 de abril de 2023 até 23h59min do dia 05 de abril de 2023.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico http://concursos.furb.br, no link RECURSO – Gabarito/Questão de Prova disponível na Área do Candidato, a partir da opção “Recursos”, seguindo as orientações da página.

A Banca responsável pela elaboração da prova analisará todos os recursos regulares até o dia 17 de abril de 2023. As respostas aos recursos serão publicadas no endereço eletrônico http://concursos.furb.br, link Prefeitura Municipal de Schroeder – Concurso Público – Edital Nº 001/2023.