Edital Concurso Banpará 2014

Edital do concurso público do Banpará - Banco do Estado do Pará, destinado ao preenchimento de 62 vagas nos cargos de Técnico Bancário, Contador e Médico do Trabalho, com remuneração de até R$ 4.650.

EDITAL Nº 001/2014

O Diretor-Presidente do Banco do Estado do Pará S.A. – Banpará, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de cargos de nível médio e superior, regidos pela CLT, observadas as disposições constitucionais, legais e normativos internos que regem o assunto, bem como, de acordo com os termos do presente Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa INAZ DO PARA SERVICOS DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA – EPP, vencedora do Pregão Eletrônico nº 00008/2014, obedecidas as normas do presente Edital.

1.2. A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório, exclusivamente, para os cargos de nível superior: Contador e Médico do Trabalho, este último com especialização em Medicina do Trabalho.

1.3. Os procedimentos pré-admissionais, inclusive os exames médicos e os complementares, serão de responsabilidade do Banpará.

1.4. Exclusivamente para o cargo de nível médio – Técnico Bancário, as provas serão realizadas em 04 (quatro) polos, nas seguintes cidades: Belém, Castanhal, Marabá e Santarém, conforme Anexo I.

1.4.1. O local de realização das provas é vinculado à vaga escolhida pelo candidato, conforme Polo, na forma do Anexo I.

1.4.2. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

1.5. Para os cargos de nível superior Contador e Médico do trabalho, as provas serão realizadas exclusivamente na cidade de Belém.

1.6. O inteiro teor do Edital estará disponível nos endereços eletrônicos www.paconcursos.com.br e
www.banpara.b.br, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

1.7. Os candidatos aprovados e contratados deverão possuir disponibilidade para viagens a serviço.

1.8. O candidato aprovado reconhece expressamente e anui que poderá ser convocado a assumir vaga em novas unidades inauguradas após a realização do certame ou em localidades distintas que não possuam candidatos aprovados, na forma dos subitens 18.9 e 18.9.1 do item 18 – Disposições Finais.

1.9. A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas do Concurso Público, contidas nos comunicados, neste edital e em outros a serem eventualmente divulgados.

1.10. Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados no concurso público 2012 para o cargo de nível médio – Técnico Bancário até o término de sua vigência, ou seja, 20 de setembro de 2014 ou até o esgotamento do cadastro de reserva nos Municípios de opção, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1. O processo de inscrição a este Concurso Público dar-se-á, exclusivamente, por meio da Internet, no período de 18 de março a 10 de abril de 2014, no site www.paconcursos.com.br observado o horário oficial de Belém/PA;

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro