Concurso para 411 vagas em Arcoverde - PE foi reaberto | Edital 01/2014

A Prefeitura de Arcoverde, município do estado de Pernambuco, comunica que a partir da próxima segunda-feira (24) estarão reabertas as inscrições para o Concurso Público nº 001/2014, que tinha sido suspenso por causa de Medida Cautelar do Tribunal de Contas do Estado.

O concurso visa preencher 412 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior, com organização da CONPASS Concursos Públicos e Assessorias EIRELI. O salário mensal varia de R$ 800,00 a R$ 4.000,00.


As inscrições deverão ser feitas no período de 24 de março a 24 de abril de 2014, através da internet, por meio da página eletrônica da CONPASS.

Cargos:

Nível Médio/ Técnico: Agente de Fiscalização de Obras, Técnico em Contadoria, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem do PSF, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Técnico em Citologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Prótese Dentária, Educador Social, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Comunitário, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Fiscalização do Código de Posturas, Fiscal de Feira, Fiscal de Serviços Públicos, Arte Educador;

Nível Superior: Procurador da Fazenda Municipal Auditor da Fazenda Municipal, Auditor de Controle Interno, Administrador de Recursos Humanos, Agrônomo, Veterinário, Veterinário para a Secretaria de Agricultura, Médico do Trabalho, Ortopedista, Cardiologista, Ultrassonografista, Neurologista, Geriatra, Psiquiatra, Psiquiatra para a Sec.de Ass. Social, Clínico Geral, Clínico Geral – Plantonista, do PSF, Ginecologista, Obstetra, Mastologista, Infectologista, Otorrinolaringologista, Urologista, Enfermeiro Policlínica, Enfermeiro do PSF, Assistente Social para a Sec.de Saúde, Assistente Social para a Secretaria de Assistência Social, Cirurgião Buco-Maxilo, Cirurgião-Dentista Endodontista, Cirurgião-Dentista nas áreas de Periodontista, Protesista para pacientes de Cuidados Especiais, Cirurgião-Dentista, PSF, Psicólogo do NASF, Psicólogo para a Secretaria de Assistência Social, Psicólogo para a Secretaria de Educação, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta do NASF, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Nutricionista para a Secretaria de Educação, Farmacêutico, Bioquímico, Biomédico, Educador Físico e Professor;

A Prova Escrita está marcada para a data provável de 01 de junho de 2014, em locais e horários que serão informados oportunidades. Os candidatos aos cargos de Professor, aprovados na prova escrita, também serão submetidos a prova de títulos de caráter meramente classificatório.

A documentação para a prova de títulos deverá ser enviada no período de 08/07/2014 a 11/07/2014, exclusivamente, pelos CORREIOS para a CONPASS no seguinte endereço: Av. Miguel Castro, 1495, Lagoa Nova – Natal/RN, CEP: 59.075-740, via SEDEX ou SEDEX COM AR, com data de postagem máxima de 11/07/2014, não sendo permitida a juntada ou substituição de quaisquer documentos. Não serão considerados os documentos enviados de outra forma que não a especificada acima.

21-03-2014 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 002/2014
11-03-2014 EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO

Carregando...