TRT da 16ª Região (MA) lança edital de concurso com 21 vagas

Através da Fundação Carlos Chagas, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, no Maranhão (TRT-MA), abriu concurso público para o provimento de 21 vagas e formação de cadastro reserva, para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 24 de fevereiro às 14h do dia 18 de março de 2014 (horário de Brasília). Para os cargos de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, a inscrição é no valor de R$77,80. Para os cargos de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, o valor da inscrição é de R$62,80.


Ainda conforme o edital, a aplicação das provas objetivas e discursivas está prevista para o dia 04 de maio de 2014, em São Luís, sendo que todas as provas das Áreas/Especialidades do Cargo de Técnico Judiciário serão aplicadas pela manhã e todas das Áreas/Especialidades do cargo de Analista Judiciário serão aplicadas à tarde. A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização. As provas só poderão ocorrer em domingos e feriados.

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos que constam do edital, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-MA.

Cargos Nível Superior – Analista Judiciário – Área Judiciária (01 vaga); Analista Judiciário – Área Judiciária/Especialidade Oficial de Justiça Avaliador (03 vagas); Analista Judiciário – Área administrativa (Cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Administrativa/Especialidade Contabilidade (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Biblioteconomia (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Judiciária – Apoio Especializado/Especialidade Engenharia (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Estatística (cadastro reserva) – Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Medicina (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade – Odontologia (cadastro  reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade – Tecnologia da Informação (cadastro reserva).

Cargos Nível Médio – Técnico Judiciário – Área Administrativa  (17 vagas); Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Enfermagem (cadastro reserva);  Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Tecnologia da Informação (cadastro reserva).

Edital Concurso TRT-MA 2014 (Clique aqui)

Com informações do site: www.trt16.gov.br

Informe Erro Carregando...