Prefeitura de Parauapebas (PA) lança concurso para 578 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Pará, acaba de lançar edital de Concurso Público para preenchimento de 578 vagas do quadro de professores da rede municipal de ensino, com exigência de Curso Superior de Licenciatura. A remuneração para a função fica em R$ 1.400,71 + hora atividade.

O processo de seleção compreenderá de exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas e prova de redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, na data prevista de 13 de abril de 2014, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local).


Também haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório, para candidatos que obter nas provas objetivas o total de pontos igual ou superior a 40% de acertos do total do número de questões na parte de conhecimentos gerais e de 60% de acertos do número de questões na parte de conhecimento específico. Os candidatos considerados aptos à avaliação de títulos serão convocados em edital específico para esse fim, publicado o aviso no Diário Oficial do Estado do Pará e publicado relação no site da FADESP (www.fadesp.org.br). Deverão, então, imprimir, preencher e assinar o formulário disponível no site da FADESP, e, enviá-lo por carta registrada juntamente com os documentos comprobatórios.

Aos candidatos que concorrem na condição de PcD será reservado o percentual de 5% das vagas ofertadas no edital do concurso e o mesmo percentual das vagas efetivas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, quando couber.

A inscrição será realizada online (via Internet) no endereço eletrônico www.fadesp.org.br, até às 23h59 do dia 10 de março de 2014. O valor da taxa de inscrição, a ser paga pelo candidato, a todos os cargos é de R$ 50,00.

Edital Concurso Parauapebas 2014

Informe Erro Carregando...