Prefeitura de Embu das Artes (SP) oferece 95 vagas em concurso

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, em São Paulo, publicou o extrato do edital do seu Concurso Público 001/2014, que é destinado ao provimento de 95 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Oficial de Manutenção (Carpinteiro, Encanador, Marceneiro, Pedreiro e Pintor), Sepultador, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Agente Social, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Cirurgião Dentista (Clínico Geral), Cirurgião Dentista (Endodontista), Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Socorrista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Psiquiatra Infantil, Professor de Desenvolvimento Infantil e Professor de Educação Básica


O Edital do Certame estará disponível integralmente a partir do dia 10 de fevereiro de 2014 nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br. As inscrições poderão ser realizadas pela internet no período das 10h00min do dia 12 de fevereiro de 2014 às 22h00min do dia 07 de março de 2014 através do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

Para maiores informações entrar em contato através do telefone (11) 2367-6689 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br. P.E.T. de Embu das Artes, 08/02/2014. Francisco Nascimento de Brito – Prefeito.

Carregando...