Prefeitura de Tejupá - SP abre seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Tejupá, Estado de São Paulo, através da empresa CEMAT, abriu inscrições no processo seletivo para formação de cadastro reserva e contratação de pessoal, em caráter temporário, para a função de Professor.

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 01/2014

A Prefeitura Municipal de Tejupá, Estado de São Paulo, através do Chefe do Poder Executivo, Sr. Valdomiro José Mota, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Lei Orgânica do Município e demais normas pertinentes, faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, processo seletivo para formação de cadastro reserva e contratação de pessoal, em caráter temporário, para as funções públicas de PROFESSORES, que será regido por estas Instruções Especiais e Anexo I, integrantes deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS FUNÇÕES PÚBLICAS

1- O processo seletivo destina-se a formação de cadastro reserva para contratação temporária de pessoal em funções públicas para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Administração Municipal, das que vagarem dentro do prazo de validade deste processo seletivo.

1.1- Poderão surgir novas vagas por motivo de licenças médicas junto ao INSS, licenças gestantes, afastamentos, férias, entre outras da Administração Pública Municipal.

II – DAS INSCRIÇÕES

1- As inscrições deverão ser efetuadas no período de 20 a 24 de janeiro de 2014, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Edital Completo

Informe Erro Carregando...