Gabarito concurso Mamonas-MG sai pelo IMESO na segunda-feira

Instituto IMESO publica gabarito do concurso público de Mamonas-MG na segunda-feira (25).

Neste domingo (24), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Mamonas, localizada em Minas Gerais, com o intuito de preencher 79 vagas em cargos de todos os níveis escolares. Mais de 1600 pessoas se inscreveram para disputar uma das vagas disponíveis no concurso.

Gabarito Mamonas 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (25), no endereço eletrônico da Instituto IMESO – Instituto Mineiro Educar & Sorrir. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá recurso/impugnação às questões e gabarito e das Provas Objetivas, no prazo de 26 a 28 de março de 2024. O candidato poderá enviar o recurso via Internet, através do link de “Interposição de Recursos”, e seguir as instruções ali contidas, através do login com CPF e senha cadastrados no sistema. Todos os recursos devem ser enviados por meio de um único formulário, a ser anexado no sistema, salvos em um único documento no formato PDF.

Os recursos que tenham por objeto as questões, o gabarito e o resultado das provas devem conter a indicação clara do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada na publicação oficial, além da indicação da bibliografia pesquisada, referente a cada questão recorrida, bem como as razões de seu inconformismo, conforme previsto no Cronograma do Concurso Público.

Se houver alteração do gabarito oficial, o mesmo será republicado. O gabarito ou resultado das provas, se alterado em função de recursos impetrados, eventualmente, poderá gerar alteração da classificação obtida inicialmente para uma classificação superior ou inferior, ou a desclassificação do candidato que não obtiver a nota mínima exigida para aprova.