Gabarito do concurso Icatu-MA 2024 sai na segunda-feira

INSTITUTO JUSCELINO KUBITSCHEK divulga gabarito do concurso público de Icatu-MA na segunda-feira (25).

Aconteceu neste domingo (24) a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Icatu, localizada em Maranhão, para o preenchimento de 121 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Gabarito Icatu-MA 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados na segunda-feira (25), no endereço eletrônico da INSTITUTO SOCIAL DA CIDADANIA JUSCELINO KUBITSCHEK. Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O candidato que discordar do gabarito preliminar poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, no dia 26 de março.

O recurso contra o gabarito oficial preliminar das provas objetivas deverá ser preenchido no formulário de recurso e enviado exclusivamente por e-mail para concurso.icatu2024@gmail.com, seguindo as orientações contidas na publicação do gabarito.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico https://institutojkma.org/concurso-da-prefeitura-de-icatu/. Não serão enviadas respostas individuais aos candidatos.

aso ocorra alteração, em virtude de impugnações, no gabarito oficial preliminar de questão que compõe a prova, essa alteração será válida para todos os candidatos que tenham marcado a referida questão, independentemente de terem apresentado recurso ou não.

Gabarito Definitivo Icatu-MA

Os gabaritos definitivos devem ser publicados no site da organizadora na data provável de 01 de abril de 2024.

Resultado Prova Icatu-MA

Já a publicação do resultado da prova objetiva deve sair no dia 02 de abril de 2024, no site da banca organizadora.