Edital Concurso de Matupá - MT 2014

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2014

A Prefeitura Municipal de Matupá, Estado de Mato Grosso, por meio do Excelentíssimo Senhor Prefeito Valter Miotto Ferreira, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos para o ingresso em seu quadro permanente de pessoal, para os cargos constantes do presente edital, nos termos que preceituam o art. 37, II, da Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município e a legislação municipal vigente, de acordo com as disposições a seguir:


1. ENTIDADE EXECUTORA DO CONCURSO PÚBLICO

1.1. A realização deste concurso público ficará sob a responsabilidade da ACPI – ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO & INFORMÁTICA LTDA., obedecendo às normas deste edital.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou via internet, em data, horário e local informados no quadro abaixo:

 

 

Inscrições presenciais

Início: 22/01/2014 no período das 07:30 hs às 11:00 hs, de segunda a sexta‐feira. Término: 14/02/2014 às 11:00 hs.Vencimento do  boleto: 17/02/2014, no  horário de  funcionamento bancário pela internet.

LOCAL: na Prefeitura Municipal de Matupá/MT sito à Avenida Dr. Hermínio Ometto, n° 101, Bairro ZE‐022, CEP: 78525‐000 Matupá/MT.

Inscrições com Isenção de Taxa (somente presencial)

Início: 22/01/2014 no período das 07:30 hs às 11:00 hs, de segunda a sexta‐feira. Término: 31/01/2014 às 11:00 hs.

LOCAL: na Prefeitura Municipal de Matupá/MT sito à Avenida Dr. Hermínio Ometto, n° 101, Bairro ZE‐022, CEP: 78525‐000 Matupá/MT.

 

Inscrições pela internet

Início: 22/01/2014Término: 16/02/2014

Vencimento do  boleto: 17/02/2014, no  horário de  funcionamento bancário pela internet.

Endereço Eletrônico: www.acpi.com.br e www.matupa.mt.gov.br

Os horários previstos neste edital seguem o horário local de Matupá – MT.

2.2. Procedimento

1º Passo: Preencher o Formulário de Inscrição diretamente no site ou, em caso de inscrição presencial, com o auxílio de um servidor autorizado;

2º Passo: Conferir os dados informados sob pena de o candidato ser impedido de realizar as provas caso as informações estejam incorretas;

3º Passo: Imprimir o espelho do Requerimento de Inscrição (Cartão de Identificação) juntamente com o boleto de pagamento da taxa de inscrição;

4º Passo: Efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário no Banco do Brasil S/A ou em qualquer agência da rede bancária, casas lotéricas ou caixas eletrônicos, observando o horário de atendimento bancário, até a data limite estipulada.

2.3. Do procedimento específico para a inscrição presencial

2.3.1. Os candidatos que não têm acesso à internet podem fazer inscrição presencial, com auxílio de um servidor autorizado, na Prefeitura Municipal de Matupá/MT, sito à Avenida Dr. Hermínio Ometto, nº 101, Bairro ZE‐022, Matupá – MT.

2.3.2. No ato da inscrição presencial o candidato deverá:

a)   Apresentar  documento  original  de  identidade  contendo  os  dados  necessários  para  o  preenchimento do Requerimento de Inscrição;

b)   Informar, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física – CPF; caso não o possua, deverá solicitar aos órgãos competentes, de forma a obtê‐lo antes do término do período de inscrição;

c) Responsabilizar‐se pelo pagamento da taxa de inscrição no valor correspondente à categoria funcional, na forma prevista neste edital;

d) Prestar as informações para a inscrição, com clareza, diretamente ao servidor autorizado responsável.

2.3.3. Não recairá sobre o servidor autorizado a auxiliar o candidato em sua inscrição presencial qualquer responsabilidade quanto à escolha de cargos; portanto, o candidato deverá, antes de pagar a taxa de inscrição, certificar‐se do cargo para o qual estará se inscrevendo.

2.3.4. A inscrição presencial deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procurador legalmente constituído, por meio de instrumento público ou particular de procuração com firma reconhecida em cartório, contendo poderes expressos para este fim.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...