Câmara de Castro (PR) abre concurso público

EDITAL CONCURSO PÚBLICO N. 001/2014

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTRO, Estado do Paraná, no uso das atribuições legais, resolve


TORNAR PÚBLICO:

O presente Edital, destinado a abertura de vagas através do Concurso

Público da Câmara Municipal n. 001/2014 para provimento de cargos efetivos vagos e dos que vagarem na vigência deste concurso para os cargos constante no item 2 (dois) deste Edital, o qual integra a Estrutura de Cargos de Provimento Efetivo da Câmara, previstos nas Resoluções 002/2013 e suas posteriores alterações.

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O Concurso Público, observada a legislação específica que trata da matéria, será regido pelas regras estabelecidas no presente Edital e executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

1.2 – O Concurso Público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva e Prova de Título, de acordo com a especificidade do cargo, em conformidade com o estabelecido neste Edital.

1.3 – A Prova Objetiva e de Título será realizada na cidade de Castro, Estado do Paraná, na data provável de 9 de março de 2014 em local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

1.4 – A Prova Objetiva do Concurso Público terá caráter eliminatório, sendo o candidato automaticamente eliminado da fase seguinte quando não tiver se submetido, independentemente do motivo, ou não tiver sido habilitado na prova/fase/etapa precedente.

1.5 – Os candidatos aprovados e nomeados serão submetidos ao regime jurídico Estatutário, nos termos do Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Castro.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...