Câmara de Cajati (SP) abre concurso público

A Câmara Municipal de Cajati, São Paulo, já está com as inscrições abertas para concurso público n° 001/2013, com oferta de 04 vagas para as funções de Motorista, Assistente Administrativo, Contador e Procurador Jurídico.

EDITAL DE ABERTURA

O Presidente da Câmara Municipal de Cajati, Estado de São Paulo, faz saber que será realizado, através da empresa Assessorarte – Assessoria em Serviços Técnicos Especializados Ltda, sob a coordenação da Comissão Especial de Concurso Público da Câmara Municipal, nomeada pela Portaria nº 510, de 19 de dezembro de 2013, Concurso Público de provas para provimento de cargos abaixo relacionados, constantes do item 1.1, dos cargos atualmente vagos, dos que vagarem e forem futuramente criados e necessários à Câmara Municipal durante o prazo de validade deste Concurso, sendo os mesmos regidos pelo regime jurídico da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).


2- DAS INSCRIÇÕES

2.1- As inscrições realizar-se-ão exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br no período de 6 de janeiro de 21013 a 19 de janeiro de 2014.

2.1.1- Na hipótese do candidato não dispor de meios próprios para a realização de sua inscrição, o interessado poderá valer-se do ponto de acesso à internet para uso dos interessados na inscrição no Posto do Acessa São Paulo, localizado na Pça. Da Bíblia, S/N – Centro, em Cajati/SP, para acesso a internet, durante o período de inscrição, excetuando-se sábados, domingos e feriados.

2.9- A relação completa de candidatos inscritos será divulgada através do endereço eletrônico www.assessorarte.com.br e afixado na Câmara Municipal de Cajati, Rua Josefa Chagas Domingues, 131, Jardim Central em Cajati – SP, a partir do dia 27/01/2014 conforme Anexo III – Cronograma de Execução.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...