Tribunal de Contas do DF abre concurso de Auditor de Controle Externo

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) acaba de publicar o edital de concurso público que oferece vagas no cargo de Auditor de Controle Externo. No total, são 19 oportunidades, sendo três reservadas para candidatos com deficiência.

As inscrições estarão abertas entre os dias 17 de fevereiro 18 de março de 2014, somente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_ace. É imprescindível o CPF do candidato para confirmar a participação. A taxa é R$ 110,00.


Os candidatos que desejarem participar do certame deverão possuir diploma de curso de graduação em nível superior em qualquer área de formação. A remuneração é R$ 12.401,38, correspondente ao vencimento-padrão acrescido de gratificações previstas em Lei. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em horário diurno.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e prova discursiva, previstas para ocorrer no dia 27 de abril de 2014. As etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Brasília (DF).

Edital n° 1 – Abertura

Informe Erro Carregando...