Prefeitura de Riacho dos Cavalos - PB realizará concurso com 100 vagas

A Prefeitura de Riacho dos Cavalos, Estado da Paraíba, deve lançar a qualquer momento o edital de regulamentação do concurso público para preencher 100 vagas, em cargos de níveis superior, médio e fundamental. De acordo com Raimundo Andrade de Freitas, pregoeiro oficial, no dia 13 de dezembro será escolhida a instituição que será responsável pela organização do certame.

O último concurso para a prefeitura do município aconteceu à cinco anos atrás. No concurso de 2009, foram ofertadas 221 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis escolares. Os ganhos variavam entre R$465 a R$5.850, com jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.


Entre os cargos ofertados estavam os de auxiliar de serviços gerais, gari, cozinheiro, jardineiro, eletricista, fiscal de obras, digitador, auxiliar de enfermagem, nutricionista, veterinário, enfermeiro, médico clínico geral e professor educação básica. O concurso teve validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Atualizado 10 anos atrás