Prefeitura de Estreito (MA) lança edital de concurso com 30 vagas

Com a finalidade de preencher 30 cargos vagos, a Prefeitura Municipal de Estreito, no Maranhão, lançou edital de abertura de concurso público. Há oportunidades para as funções de Guarda Municipal e Agente de Trânsito, que exigem o ensino médio.

As inscrições já estão abertas desde o dia 09 de dezembro de 2013 e vão até o dia 20 do mesmo mês, realizadas através da internet, por meio do site www.iseadh.com.br, de forma presencial, na Central de Atendimento ao candidato do ISEADH, localizado no prédio do antigo Fórum desta Comarca (Atual Secretaria de Educação), na Rua João Castelo s/nº, Centro, no Município de Estreito/MA, de 08h00min as 16h00min.


As provas escritas objetiva de múltipla escolha e discursiva serão realizadas no Município de Estreito (MA), com data inicialmente prevista para o dia 29 de Dezembro de 2013 (domingo), no horário entre 08h00min e 12h00min, observado o horário local do Estado do Maranhão.

O local de realização das provas escritas, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 21 de Dezembro de 2013, no site da organizadora. São de responsabilidade exclusiva do candidato a impressão do seu cartão CIC e identificação correta de seu local de realização das provas escritas e comparecimento no horário determinado.

Os programas/conteúdo programático da prova escrita para o cargo compõem o Anexo I do Edital.

Edital Concurso Estreito 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás