Nossa Senhora Das Graças-PR oferece 06 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Nossa Senhora Das Graças, no Paraná, está promovendo um novo processo seletivo simplificado – PSS, regido pelo edital Nº 03/2023, visando o preenchimento de 06 vagas, em cargos de níveis fundamental e superior.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Masculino, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Motorista, Nutricionista e Operador de Máquinas. O vencimento vai de R$ 1.320,00 a R$ 2.850,00.


As inscrições serão efetuadas no período compreendido de 01 a 16 de agosto de 2023, pelo site da Prefeitura: https://nossasenhoradasgracas.pr.gov.br.

Será disponibilizado computador com internet exclusivamente para a realização das inscrições no seguinte endereço, Sala do Empreendedor de Nossa Senhora das Graças, Praça Deputado Nilson Batista Ribas, s/n, sala 02, (prédio do antigo hospital municipal), para quem não tiver acesso à internet.

O processo seletivo constituirá de prova de títulos, e tempo de serviço de caráter classificatório. Após a análise e pontuação, o resultado da avaliação da prova de títulos e tempo se serviço será publicado no Diário Oficial do Município até o terceiro dia útil seguinte à contagem dos títulos.

edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura.