Gabarito do concurso Adolfo-SP sairá na segunda-feira

A Fama Assessoria publica na segunda-feira (24) os gabaritos do concurso público de Adolfo-SP.

Está acontecendo neste domingo (23) as Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Adolfo, Estado de São Paulo, para o provimento de 30 vagas em diversos cargos.

Gabarito Concurso Adolfo-SP 2023

Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva devem ser publicados na segunda-feira (24), no site da Fama Assessoria e Consultoria em Gestão Pública. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá recurso referente ao Gabarito de Respostas Provisório no período de 25 e 26/07/2023. Para apresentação de recursos contra o Gabarito de Respostas Provisório o candidato deverá acessar na área do candidato, do lado esquerdo da tela, a aba Recursos. Escolha a questão do recurso, faça sua FUNDAMENTAÇÃO e clique no botão enviar.

Gabarito oficial Adolfo-SP

Já a publicação do gabarito oficial e resultado provisório das Provas Objetivas e Títulos acontecerá em 04/08/2023.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou recurso de gabarito oficial definitivo.

Cargos em disputa: Encarregado de Transportes, Guarda Civil Municipal, Motorista, Motorista de Ambulância, Servente, Eletricista Encanador, Merendeira, Operador de Máquinas, Operador Motorista, Tratorista, Vigia e Zelador.