Edital Concurso TECPAR 2013 - 2014

Edital nº 01 /2013 – de abertura

O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE TECNOLOGIA DO PARANÁ- TECPAR, no uso de suas atribuições legais e considerando a autorização governamental exarada no protocolado sob nº. 11.112.120-6 em 19 de janeiro de 2012 e tendo em vista o contrato celebrado com a Associação Paranaense de Cultura – APC, mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, torna público o presente Edital, que estabelece as instruções especiais para a realização do Concurso Público para provimento dos cargos de Assistentes, Técnicos e Analistas.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público será coordenado pela Comissão de Concurso Público nomeado pelo Presidente do TECPAR, por meio da Deliberação 013/2013, e executado pelo Núcleo de Processos Seletivos e Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, obedecidas as normas deste Edital.

1.2 O Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e as que vierem a surgir, relativas aos cargos de Assistente, Técnico e Analista, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade ora previsto e cujas atribuições básicas constam do Anexo III deste Edital.

1.3 O Concurso Público será regido pelas regras estabelecidas no presente Edital e executado mediante Prova Objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), Prova Discursiva (de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Analista), Prova de Redação (de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Assistente e Técnico) e Prova de Títulos (de caráter classificatório para o cargo de analista), conforme detalhamento constante no item 9 deste Edital, sendo que o programa de estudos para as provas Objetiva e Discursiva encontra-se acostado no Anexo II.

1.4 A inscrição no Concurso Público implicará a aceitação tácita das normas estabelecidas neste Edital e em outros que forem publicados durante a realização do Concurso Público, cujas regras, normas e critérios os candidatos são obrigados a cumprir.

1.5 É de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes ao Concurso Público divulgados na internet, no endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos, bem como no site do TECPAR (www.tecpar.br), obrigando-se a manter atualizado o endereço informado no ato da inscrição para fins de eventual contato, conforme especificado no subitem 5.10 deste Edital.

1.6 Todas as provas serão realizadas na cidade de Curitiba- PR, no dia 26 de janeiro de 2014, na forma prevista neste Edital com início às 8h30 e término às 13h30

1.6.1 As portas de acesso aos blocos onde serão realizadas as provas serão abertas às 7h30 e fechadas impreterivelmente as 8h10.

6 DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO E O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

6.1 A inscrição poderá ser efetuada no período compreendido entre as 18h do dia 02 de dezembro de 2013 até às 12h do dia 07 de janeiro 2014, somente via internet.

6.1.1 Este procedimento se dará em duas etapas:
a) preenchimento de cadastro completo padronizado no endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos.
b) No ambiente do candidato, realizar o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

6.1.2 A impressão do boleto bancário estará disponível até 14h do dia 07 de janeiro de 2014 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 07 de janeiro de 2014, até o final do expediente do sistema bancário.

Edital Concurso TECPAR – Completo (Cliqiue aqui)

Informe Erro Carregando...